- Este evento já passou.
#MÃESNALIVRARIA – VIVER O LUTO NA MATURIDADE – ED. TIMO
15 de agosto das 15:00 as 17:00
Evento Navegação
Sim, nossos planos são transitórios. A aceitação é o amor em trânsito para que se possa falar abertamente, sem medo de fazer amizade com a finitude e com o que re-vive em nós, além das despedidas. Vamos ter uma conversa corajosa sobre re-viver em tempos de finitude?
Neste encontro, receberemos as idealizadoras do projeto Conexão Mulheres na Maturidade, projeto criado por quatro parteiras da maturidade, ponto de encontro com mulheres de diferentes localidades do Brasil, ora online, ora presencial em São Paulo, São José do Rio Preto, ora em retiros terapêuticos.
O projeto é formado por mulheres que apoiam mulheres a se redescobrirem e revelarem suas novas verdades na maturEssência, ancoradas pela escuta qualificada, por práticas terapêuticas e conversas que nos importam. Elas mesmas, que formam o grupo, vivenciaram suas travessias climatéricas, cuidando e acompanhando de forma integral a própria saúde.
Como mediadoras teremos Ana Bach (@anabach2008) cocriadora do Maturidade na Livraria, parteira da maturidade, acolhedora de lágrimas, psicóloga, atriz e locutora; Mariângela Cruz,(@entarde.ser.da.mulher), cocriadora do Maturidade na Livraria, parteira da maturidade, artista plástica, alquimista das plantas e de conservação de animais selvagens. Silvia Robattom, Silvia Robattom, Psicóloga Winnicottiana, Parteira da Maturidade, pós graduada em Cuidado Integral da Mulher Madura (@silvia.s.robattom); e Renata Terruggi (@renataterruggi), Facilitadora de Práticas Colaborativas, Diálogicas e Narrativas na MaturEssência, Psicoterapeuta corporal e Terapeuta no Cuidado Integral da Mulher Madura. Juntas, são fundadoras do projeto Conexão Mulheres na Maturidade (conexão.mulheres.na.maturidade).
Também estará entre essas mulheres incríveis nossa querida Ana Basaglia, mãe, avó, mulher madura, publisher, founder da Editora Timo, cofundadora da Matrice e cocriadora do Maturidade na Livraria, exímia leitora e colecionadora de estatuetas de elefante e jabuti! Também é mulher curiosa, ativista, lactivista e que ama caminhar em grupos.