Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

MEMÓRIAS DO ESTALEIRO – ZECA BALEIRO – ED. PONTO DE BALA

6 de julho de 2022 das 19:00 as 21:00

 

O MARCO ZERO DA CARREIRA DE UM ARTISTA DA MÚSICA É O SEU PRIMEIRO DISCO (ou pelo menos era assim quando existia o mercado de discos). Mas… e os anos que antecedem esse marco? O tempo de formação do artista, de criação de repertório (de vida e profissional), pra onde vai? Que registro fica desses anos?

Este livro busca contar um pouco mais da história do cantor e compositor Zeca Baleiro. Estão aqui imagens da carreira do artista pós-disco. Mas a maior parte das fotos flagra o início de carreira, desde os tempos em que compunha trilhas para teatro infantil em São Luís, os primeiros passos autorais, as mudanças para Belo Horizonte e São Paulo, até a gravação do primeiro cd e o reconhecimento público.

O artista maranhense lançou seu álbum de estreia “Por Onde Andará Stephen Fry?” (MZA/Universal), em 1997, e desde então mantém uma carreira produtiva, dividindo-se entre as funções de autor, intérprete e produtor.

“Memórias do Estaleiro (e outras memórias mais)” abre o baú do artista para partilhar fotos inéditas e histórias reveladoras de sua carreira, embaladas em belo projeto gráfico assinado por Andrea Pedro.

Detalhes

Data:
6 de julho de 2022
Hora:
19:00 as 21:00

Local

Fradique
Rua Fradique Coutinho, 915 - Pinheiros
São Paulo, São Paulo 05416-011 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 3814-5811