Adicionar aos Favoritos
7 de março das 15:00 às 18:00
Há relações que ferem mesmo quando existe amor.
Mãe e filha viveram uma relação marcada por negligência afetiva, conflitos intensos, explosões de raiva e silêncios dolorosos, além de uma busca incessante por aprovação e expectativas que jamais foram atendidas.
Após muitos anos de mágoas, algo inesperado acontece, abrindo espaço para um amor que antes parecia inacessível, mostrando então que até vínculos feridos podem se transformar.
Esse não é um livro de respostas prontas e nem uma busca por culpados. É uma jornada por perguntas que abrem espaço para cura, acolhimento e reconexão com a própria história. As marcas continuarão existindo e nem toda história pode ser resgatada, mas é possível transformar o efeito que ela continua a ter sobre nós.
Ao buscar compreender a mulher além do papel de mãe, a autora mergulha com coragem e sensibilidade em memórias esquecidas e histórias não contadas, revelando novas versões de uma mesma mulher e fatos surpreendentes que permitem olhar a própria história por outro ângulo.
O que acontece quando finalmente nos permitimos olhar para quem nos feriu e, ao mesmo tempo, para nós mesmas, com compaixão e coragem?