- Este evento já passou.
O DESESPERO DO DESEJO: BRAMARE PARIS SANS EIFFEL E A DESORDEM DO AMOR: MEANDRO PARIS SANS EIFFEL – LIVRO 2 – MIRANNDA ELY – ED. LITERARE
5 de agosto de 2022 das 19:00 as 21:00
Evento Navegação
Você já sabe o que faria por amor. Agora, o que o amor faria por você?
“Bramare” é o primeiro livro da trilogia Paris sans Eiffel. O enredo do romance não é sobre um casal, e sim sobre a capacidade do amor em mudar nossa existência por completo, tanto por dentro quanto por fora. A obra conta a história de uma mulher forte que mostra o quanto a fragilidade diante desse sentimento pode alterar nossa essência para sempre.
A narrativa de Paris sans Eiffel, que significa Paris sem Eiffel já que somos todos Paris em busca da nossa torre, deixa clara duas linhas distintas. A primeira – linear, cheia de desejo e paixão – do relacionamento do casal. A segunda e principal, cria o arco da história, indo a fundo nas emoções e questionamentos de vida, mostrando o verdadeiro protagonista: o amor e a busca do verdadeiro eu, por meio dele. A clareza do inegável: tudo aquilo que projetamos para fora, começa dentro.
A descoberta do outro; a redescoberta de si. Dois que se tornam um. Fazer amor… de todas as formas imaginadas: com o corpo, com a mente, com o coração e com a alma. Você acredita no amor? A personagem dessa história não acreditava…
Você já tentou esquecer alguém? “Meandro” é o segundo livro da trilogia Paris sans Eiffel.
A viagem agora é pela ilusão de sermos incompletos, buscando no outro o que nos faz submergir nos sombrios meandros de nossa própria existência.
O romance continua não sendo sobre um casal e evidencia o fluxo não linear da entrega, como um rio que nunca é o mesmo, cheio de curvas, conquistas e decepções, levando a reflexões e aprendizados através de tudo e de todos que cruzam o nosso caminho. As mil e uma dores envolvidas no despertar, culminando numa única certeza: é tudo por amor.
A narrativa de Paris sans Eiffel deixa duas linhas distintas claras. A primeira superficial, cheia de dor e julgamento, do relacionamento do casal.
A segunda e principal cria o arco da história, indo a fundo nas emoções e questionamentos de vida, mostrando o verdadeiro protagonista: o amor e a busca do verdadeiro eu, por meio dele. A clareza do inegável: tudo aquilo que projetamos para fora, começa dentro…