Carregando Eventos

« Todos Eventos

PARENTALIDADE: EDUCANDO COM EQUILÍBRIO – VOLUME 2 – COORD. PATRICIA CURY RIBEIRO, CAROLINA F. MARTINS FREITAS E ROBERTA CHAVES – ED. BOC

4 de maio das 17:00 as 20:00

 

Parentalidade: educando com equilíbrio, volume 2, traz o foco para a presença que nutre a essência e cria conexões. Os capítulos guiam os leitores por uma jornada transformadora, explorando os diversos aspectos da criação de filhos com consciência e empatia. Com base em suas sólidas experiências e influências de especialistas, o livro oferece um olhar perspicaz, desde a concepção consciente até as delicadas passagens e transformações que os pais vivenciam com seus filhos.
Este livro mergulha nas complexidades dos diferentes estilos parentais, orientando os leitores a encontrar o equilíbrio certo para sua família única. Temas acerca de diversas fases da jornada parental são explorados com sensibilidade, fornecendo estratégias práticas para enfrentar desafios enquanto os pais preservam a harmonia para o bem-estar dos filhos.
Ao longo das páginas, o leitor mergulha em histórias envolventes e experiências reais, conectando-se emocionalmente com a importância de estabelecer limites saudáveis, promovendo um ambiente seguro e amoroso para o crescimento das crianças e o desenvolvimento de adolescentes.
Embarque em uma jornada que vai além do conhecimento teórico, proporcionando uma experiência transformadora e perspicaz sobre a arte de criar filhos com sabedoria e amor.

Detalhes

Data:
4 de maio
Hora:
17:00 as 20:00

Local

Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis
São Paulo, SP 01238-000 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 3660-0230