Carregando Eventos

« Todos Eventos

PONTES DE VENTO – SABINE KISUI – ED. GRYPHUS

23 de abril das 19:00 as 21:00

 

Esta obra é um patchwork de escritos alinhavados com um fio invisível que costura a nossa vida. A morte da mãe é o pano de fundo da narrativa. Os contrapontos de vida são dados pela personagem Clara, que reflete sobre as suas vivências e experiências. Cada instantâneo de memória é tecido por ficção e realidade entre personagem e autora.
A partir de um ano sabático, Sabine Kisui buscou juntar as pontas da dor e da beleza, da luz e da escuridão, do amor e da morte sob o olhar de temas universais comuns a todo ser humano. As ilustrações, feitas por Susanne Bartlewski em bico de pena, indicam esses tópicos como metonímias visuais no lugar de títulos. Os textos, tal qual o movimento do vento, ligam pessoas, lugares, histórias e sentimentos para além das distâncias entre oceanos, países, culturas e relações.
Sem se limitar ao factual, ao meramente objetivo e sociológico ou jornalístico, Sabine se mostra com inteira empatia em relação aos mais profundos sentimentos humanos, escrevendo sempre com linguagem forte, rica, poética e apurada.

 

O livro Pontes de Vento consegue fazer ligações entre as diversas linguagens da escrita, numa colagem de entrevistas, contos, artigos, citações e poesia, em permanente convite para que todos se envolvam e se soltem para cruzar as pontes de vento.

Detalhes

Data:
23 de abril
Hora:
19:00 as 21:00

Local

Fradique
Rua Fradique Coutinho, 915 - Pinheiros
São Paulo, São Paulo 05416-011 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 3814-5811