INFORMAÇÕES E DÚVIDAS FREQUENTES
Prazo de entrega – compras pelo site:
Produtos disponíveis terão como prazo de entrega a soma do prazo de 1 dia útil de processamento interno mais o prazo da transportadora.
Produtos sinalizados como sob encomenda, estão com estoque indisponível no momento da compra. O prazo de entrega é a soma do prazo do Fornecedor mais o prazo da Transportadora. Estes produtos terão que ser solicitados junto aos nossos fornecedores e dependem unicamente da disponibilidade e prazo dos mesmos. Caso haja uma mudança no prazo de entrega a Livraria da Vila informará a nova previsão por e-mail. Caso o produto esteja “esgotado” ou “fora de catálogo” no fornecedor, o produto será cancelado do pedido e a Livraria da Vila informará através de um e-mail.
Nossos prazos estão expressos sempre em dias úteis.
Produtos em pré-venda serão enviados de acordo com a data de previsão de lançamento do fornecedor. O prazo de entrega será a soma do prazo de 1 dia útil de processamento interno mais o prazo da transportadora
Entregas parciais não sofrerão acréscimo no valor do frete.
Política de troca e devoluções
Produtos com defeito:
O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. É obrigatória a apresentação do documento fiscal ou cupom de troca.
A troca poderá ser feita nas lojas físicas da Livraria da Vila ou pelo site (exclusivo para produtos comprados pelo site).
Para realizar a troca pelo site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail site@livrariadavila.com.br. A Livraria da Vila encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a troca. Se o produto não estiver mais disponível em nossos estoques, o cliente poderá escolher outro produto de valor equivalente ou ter o crédito disponível para utilização nas lojas físicas da Livraria da Vila.
Devolução por desistência (somente para compras pelo site):
O prazo máximo para desistência da compra é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para realizar a devolução o cliente deverá encaminhar um e-mail para site@livrariadavila.com.br com a nota fiscal e com a informação sobre o motivo da desistência. A Livraria da Vila encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a restituição do valor conforme opções abaixo:
- Crédito em loja: o cliente poderá utilizar o valor para compra de outros produtos em qualquer loja física da Livraria da Vila.
- Estorno do cartão de crédito de acordo com prazos e regras da operadora.
Não restituímos valores de frete.
Política de trocas nas lojas físicas
O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra do produto. É obrigatória a apresentação do documento fiscal ou cupom de troca. O Produto deverá estar sem indício de uso.
Cancelamento de Pedido
Para realizar o cancelamento de um pedido feito pelo site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail site@livrariadavila.com.br, com o assunto ‘Cancelamento de Pedido’. A Livraria da Vila entrará em contato para dar sequência ao processo de cancelamento do pedido.
Formas de pagamento
Site: Cartões de crédito (Visa, Master, Amex, Diners, Elo)
Lojas: Dinheiro, Cartões de débito (Visa, Master, Elo), Cartões de crédito (Visa, Master, Amex, Diners, Elo), Vale-Cultura
Não aceitamos cheques.
Parcelamento:
Acima de R$ 80,00 – 2 vezes sem juros
Acima de R$ 200,00 – 3 vezes sem juros
Acima de R$ 300,00 – 4 vezes sem juros
Acima de R$ 400,00 – 5 vezes sem juros
Atendimento à Pessoa Jurídica
A Livraria da Vila tem condições especiais para empresas e escolas. Envie sua cotação e ficha cadastral para orçamentospj@livrariadavila.com.br.
Perguntas Frequentes
Os preços dos livros e formas de pagamento do site são diferentes dos das lojas físicas da Livraria da Vila?
Os preços e condições de pagamentos do site poderão não ser iguais aos das lojas físicas da Livraria da Vila. Os produtos estão sujeitos à alteração sem prévia comunicação.
O site não tem busca de produtos?
O site oferece aos clientes da Livraria da Vila conteúdo cultural e institucional, além de seleção especial de livros sugeridos para a compra.
Como colocar um produto à venda nas lojas da Livraria da Vila?
Entre em contato com o nosso departamento comercial através do e-mail comercial@livrariadavila.com.br
Como agendar um evento em uma das lojas da Livraria da Vila?
Escreva para eventos@livrariadavila.com.br e saiba mais informações.
Como alugar um auditório da Livraria da Vila?
Entre em contato com Wilson Junior, pelo e-mail wilson@livrariadavila.com.br.
Auditórios para locação:
Em São Paulo:
Na unidade da Alameda Lorena, com 50 lugares.
Na unidade da Fradique Coutinho, com 50 lugares.
Em Guarulhos:
Na unidade do Parque Shopping Maia, com 44 lugares.
Em Curitiba:
Na unidade do Pátio Batel, com 63 lugares.
Como convidar a Livraria da Vila para participar de uma Feira ou evento externo?
Envie sua proposta para orçamentospj@livrariadavila.com.br.