INFORMAÇÕES E DÚVIDAS FREQUENTES

Prazo de entrega – compras pelo site:

Produtos disponíveis terão como prazo de entrega a soma do prazo de 1 dia útil de processamento interno mais o prazo da transportadora.

Produtos sinalizados como sob encomenda, estão com estoque indisponível no momento da compra. O prazo de entrega é a soma do prazo do Fornecedor mais o prazo da Transportadora. Estes produtos terão que ser solicitados junto aos nossos fornecedores e dependem unicamente da disponibilidade e prazo dos mesmos. Caso haja uma mudança no prazo de entrega a Livraria da Vila informará a nova previsão por e-mail. Caso o produto esteja  “esgotado” ou “fora de catálogo” no fornecedor, o produto será cancelado do pedido e a Livraria da Vila informará através de um e-mail.

Nossos prazos estão expressos sempre em dias úteis.

Produtos em pré-venda serão enviados de acordo com a data de previsão de lançamento do fornecedor. O prazo de entrega será a soma do prazo de 1 dia útil de processamento interno mais o prazo da transportadora

Entregas parciais não sofrerão acréscimo no valor do frete.

Política de troca e devoluções 

Produtos com defeito:

O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. É obrigatória a apresentação do documento fiscal ou cupom de troca.

A troca poderá ser feita nas lojas físicas da Livraria da Vila ou pelo site (exclusivo para produtos comprados pelo site).

Para realizar a troca pelo site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail site@livrariadavila.com.br. A Livraria da Vila encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a troca. Se o produto não estiver mais disponível em nossos estoques, o cliente poderá escolher outro produto de valor equivalente ou ter o crédito disponível para utilização nas lojas físicas da Livraria da Vila.

Devolução por desistência (somente para compras pelo site): 

O prazo máximo para desistência da compra é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para realizar a devolução o cliente deverá encaminhar um e-mail para site@livrariadavila.com.br com a nota fiscal e com a informação sobre o motivo da desistência. A Livraria da Vila encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a restituição do valor conforme opções abaixo:

  1. Crédito em loja: o cliente poderá utilizar o valor para compra de outros produtos em qualquer loja física da Livraria da Vila.
  1. Estorno do cartão de crédito de acordo com prazos e regras da operadora. 

Não restituímos valores de frete. 

Política de trocas nas lojas físicas 

O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra do produto. É obrigatória a apresentação do documento fiscal ou cupom de troca. O Produto deverá estar sem indício de uso.

Cancelamento de Pedido

Para realizar o cancelamento de um pedido feito pelo site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail site@livrariadavila.com.br, com o assunto ‘Cancelamento de Pedido’. A Livraria da Vila entrará em contato para dar sequência ao processo de cancelamento do pedido.

Formas de pagamento

Site: Cartões de crédito (Visa, Master, Amex, Diners, Elo)

Lojas: Dinheiro, Cartões de débito (Visa, Master, Elo), Cartões de crédito (Visa, Master, Amex, Diners, Elo), Vale-Cultura

Não aceitamos cheques.

Parcelamento:

Acima de R$ 80,00 – 2 vezes sem juros

Acima de R$ 200,00 – 3 vezes sem juros

Acima de R$ 300,00 – 4 vezes sem juros

Acima de R$ 400,00 – 5 vezes sem juros

Atendimento à Pessoa Jurídica 

A Livraria da Vila tem condições especiais para empresas e escolas. Envie sua cotação e ficha cadastral para orçamentospj@livrariadavila.com.br.

Perguntas Frequentes

Os preços dos livros e formas de pagamento do site são diferentes dos das lojas físicas da Livraria da Vila?

Os preços e condições de pagamentos do site poderão não ser iguais aos das lojas físicas da Livraria da Vila. Os produtos estão sujeitos à alteração sem prévia comunicação. 

O site não tem busca de produtos?

O site oferece aos clientes da Livraria da Vila conteúdo cultural e institucional, além de seleção especial de livros sugeridos para a compra. 

Como colocar um produto à venda nas lojas da Livraria da Vila?

Entre em contato com o nosso departamento comercial através do e-mail comercial@livrariadavila.com.br

 Como agendar um evento em uma das lojas da Livraria da Vila?

Escreva para eventos@livrariadavila.com.br e saiba mais informações.

Como alugar um auditório da Livraria da Vila?

Entre em contato com Wilson Junior, pelo e-mail wilson@livrariadavila.com.br.

Auditórios para locação:

Em São Paulo:

Na unidade da Alameda Lorena, com 50 lugares.

Na unidade da Fradique Coutinho, com 50 lugares.

 

Em Guarulhos:

Na unidade do Parque Shopping Maia, com 44 lugares.

Em Curitiba:

Na unidade do Pátio Batel, com 63 lugares. 

Como convidar a Livraria da Vila para participar de uma Feira ou evento externo?

Envie sua proposta para orçamentospj@livrariadavila.com.br.