Cena pop rock

Com releituras de clássicos da música brasileira e participação de Luciana Mello, Dejavu lança o álbum Experience

O Dejavu faz pocket show e sessão de autógrafos dia 29 de maio, na loja da Lorena, para lançar o álbum Experience, que sai pelo selo independente Pride Records, com distribuição exclusiva pela Canal 3. Com dez canções, que juntam elementos da MPB, do rock e da música romântica, o novo CD, que tem o arranjador, compositor e guitarrista Mauro Martins como frontman, traz releituras para clássicos da música brasileira e do pop e conta com a participação da cantora Luciana Mello na música Baby. Fale, Clube da esquina 2, Máquina do tempo, Verbo divino, Miss Sarayevo e Jogar as chaves estão entre as canções do novo CD.
Martins, que também assina a produção do CD, é acompanhado por Áureo Galli no teclado, Ricardo Cunha na guitarra, Ângelo Aquino no contrabaixo e Marcos Araújo na bateria. O disco foi gravado entre 2015 e 2017 nos Estúdios Guidon em São Paulo e a produção traz ainda a assinatura do músico Edmilson Aureliano, o “EdMix”, responsável, junto com a banda, pelos arranjos. Ele também assumiu a mixagem e a masterização do álbum.
Formado em 2000 por Martins e Marco Cruz, o Dejavu surgiu como um duo pronto para trazer novos ares para a música pop e provar que era possível, sim, inovar e manter a qualidade sonora. É o que tem feito desde então. O primeiro CD, Penso em você (Pride Records), teve pelo menos seis músicas veiculadas nas rádios e Jogar as chaves, carro-chefe do trabalho e que também está no novo CD, integrou o CD O melhor da música brasileira, da Trama.
Em 2003, Só mais um minuto, o segundo CD – lançado pelo selo Arsenal Music e distribuído pela Sony Music –, manteve as características inconfundíveis que marcaram o estilo de Dejavu, cujas apresentações ao vivo sempre incluem “clássicos” de Lobão, Zero, Cazuza e Paralamas do Sucesso, entre outros nomes. Desde 2013, com a saída de Marco Cruz, o Dejavu deixou de ser um duo e Martins assumiu o projeto musical mantendo a ideia original de apostar no pop rock com personalidade e qualidade inconfundíveis.

 

MÚSICA
CD: Pocket show e sessão de autógrafos do Dejavu para o lançamento do CD Experience.
Loja: Lorena
Quando: dia 29 de maio, às 19h30