O que há de novo

Confira alguns lançamentos que são destaques também no acervo da loja do Pamplona Jardim Shopping

 

A parte que falta
De Shel Silverstein, o lançamento da Companhia das Letrinhas é daqueles títulos que cativam já a partir da ideia original. Traz como protagonista um ser circular que visivelmente não está completo. Falta-lhe uma parte, tal qual indica o título do livro. E ele acredita que existe pelo mundo uma forma que vai completá-lo perfeitamente e que, quando estiver completo, vai se sentir feliz de vez. Mais universal, impossível. Quem nunca, afinal? E na sequência do lançamento, tem também A parte que falta encontra o grande O, com poesia singela para refletir sobre amor-próprio e completude.

 

 

 

O elefante desaparece
Entre os mais celebrados escritores de seu país e com uma obra que lhe deu visibilidade no mundo todo, o japonês Haruki Murakami também tem audiência cativa no Brasil. O autor dos romances 1Q84 e Crônica do pássaro de corda volta a surpreender seu leitores com uma coletânea de contos que promete “tomar o senso de normalidade de assalto” neste lançamento da Companhia das Letras.

 

 

 

Direto de Washington
Pela Estação Brasil, o publicitário Washington Olivetto compartilha, no livro, algumas das mil e uma habilidades e histórias que fizeram dele um personagem célebre no Brasil. O publicitário, que não quis ser apenas um grande publicitário para ser também um “homem de negócios que se transformou num pop star, personagem de novela, letra de músicas de sucesso, nome de pratos em restaurantes famosos, selo do correio do seu país, vice-presidente do seu time de futebol, cidadão carioca sendo paulista, commendatore italiano sendo brasileiro”.

 

 

 

Álbum da Copa do Mundo da Rússia
Fanáticos por futebol e colecionistas em geral não vão resistir ao lançamento que a Panini traz a público junto com a movimentação e as expectativas em torno da Copa do Mundo da Rússia, que começa já já, em junho. Recém-lançado, o Livro Ilustrado Oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 traz todos os detalhes do evento e anuncia-se como a lembrança perene do campeonato de futebol mais importante do planeta.