Conquistas possíveis

O executivo Peixoto Accyoli investiga o “preço do sucesso” em Excelência para obstinados, seu primeiro livro

*Matéria publicada na revista Vila Cultural edição 185 (Setembro/2019)

Peixoto Accyoli. /Foto Divulgação

Presidente da rede de imobiliárias Re/Max no Brasil, Peixoto Accyoli autografa dia 25 de setembro, na loja do Shopping JK Iguatemi, Excelência para obstinados (Gente Editora), seu primeiro livro. O título certamente vai ajudar a entender o sucesso e o reconhecimento que Accyoli conquistou com sua atuação profissional.

“Ter uma vida equilibrada é um sonho lindo, mas quem está tentando crescer em sua carreira e concretizar seus projetos sabe que para alcançarmos o que desejamos há um preço a se pagar. No entanto, é comum sermos assombrados pela culpa de não conseguirmos estar em alta performance em todas as áreas de nossa vida”, diz o texto da contracapa do livro.

“Para alcançarmos nossos objetivos é preciso se comprometer com a execução e entender que alguns sacrifícios fazem parte da jornada”, escreve Accyoli, defensor de que “o caminho da excelência exige um comprometimento fora da média e que ser um obstinado significa compreender e alinhar com quem está ao seu lado o momento de foco para realizar cada prioridade”.

Definir e planejar os objetivos, superar a culpa por não ter o equilíbrio idealizado e viver conforme suas escolhas, aplicar os seus valores para fortalecer a vida profissional, desenvolver um plano de ação para a carreira, entender a importância de ter mentores, encontrar as pessoas certas para esse papel e fazer cada trecho da caminhada valer a pena são alguns dos pontos que Accyoli identifica como incontornáveis para os que quiserem seguir o roteiro da excelência.

A ideia principal é que a trilha dos “obstinados” pode até não ser a mais fácil, a mais simples, mas que todo o processo, sobretudo o das renúncias ao ter que abrir mão de algumas coisas, pode ser menos doloroso do que se imagina e mais efetivo do que se espera. A partir dessa premissa, Accyoli compartilha ferramentas, ensinamentos e técnicas que pretendem orientar o leitor a construir o seu próprio caminho.

A Re/Max integra uma das principais redes de franquias do mundo e Accyoli, que se graduou em administração e marketing, também é especialista em relacionamento franqueado-franqueador, um dos maiores desafios no mercado de franchising. Palestrante dos mais prestigiados, falou sobre gestão, carreira, franchising e mercado imobiliário em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Paraguai, Peru e Bolívia, além de vários estados do Brasil.

 

LANÇAMENTO
Livro: Excelência para obstinados (Editora Gente), de Peixoto Accyoli
Loja: JK Iguatemi
Quando: dia 25 de setembro às 18h30