Vila ganha Prêmio Top Educação

*Matéria publicada na revista Vila Cultural edição 187 (Novembro/2019)

/Foto Divulgação

Se prêmios são sempre um motivo de celebração e um ótimo estímulo para seguir adiante, a Livraria da Vila também comemora o reconhecimento de sua longa trajetória e atuação no mercado editorial, na educação e na produção cultural. E segue sempre adiante, claro.

A Vila acaba de conquistar o Prêmio Top Educação 2019 na categoria Livrarias, que avalia as empresas de varejo que comercializam livros didáticos, paradidáticos, entre outros. O reconhecimento é concedido a partir de uma pesquisa quantitativa de participação espontânea, entre o público em geral, para apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação. Este é o 14º ano consecutivo do prêmio, iniciado em 2007.

“A Livraria da Vila tem a educação no seu DNA e por isso ficamos muito contentes com esse reconhecimento do nosso trabalho”, afirma Samuel Seibel. “É um prêmio que nos motiva a oferecer ainda mais conteúdo para os estudantes, leitores e amantes das atividades culturais”.

“Acreditamos que a educação é o único caminho para termos uma sociedade mais justa, mais harmônica. Os investimentos em educação dependem de tempo para que os resultados apareçam, sejam reconhecidos, evidenciados e por isso devem ser constantes”, afirma Flavio Seibel, diretor da Livraria da Vila.

Concedido às empresas detentoras das marcas mais lembradas no setor de produtos e serviços do mercado educacional brasileiro, o Top Educação é realizado pela Editora Segmento e pelas revistas. As empresas inscritas podem concorrer em até duas das 31 categorias de Educação Básica e 11 categorias de Ensino Superior, mas é o público quem dá o veredito votando pelo site.